Questão #54210
Diversos — Contabilidade
A empresa ZYZ produz e vende canetas esferográficas. Em 31/12/2007, apresentou as seguintes informaçôes:
Preço de venda = R$ 6,00 / unidade.
Custo variável = R$ 4,00 / unidade.
Custo fixo = R$ 160.000,00.
Quantas unidades de canetas deverão ser vendidas para que a empresa alcance seu ponto de equilíbrio?
Preço de venda = R$ 6,00 / unidade.
Custo variável = R$ 4,00 / unidade.
Custo fixo = R$ 160.000,00.
Quantas unidades de canetas deverão ser vendidas para que a empresa alcance seu ponto de equilíbrio?
Uma questão respondida. E as próximas?
Crie sua conta para acompanhar acertos, erros e receber recomendações no Meu Próximo Passo.
Criar conta grátis