Questão #11307522015
Economia
Para uma firma competitiva com Custo Marginal = 3 + 6q e Receita Marginal = R$ 39,00, o lucro é máximo quando a quantidade produzida ( q) é:
Uma questão respondida. E as próximas?
Crie sua conta para acompanhar acertos, erros e receber recomendações no Meu Próximo Passo.
Criar conta grátis